"Essa era a postagem que não estava nos meus planos. Foram 46 dias de uma grande luta. Mantive a fé em todos esses dias pois Deus só pedia para acreditar e confiar.
A minha confiança de que veria a senhora saindo daquele hospital segurando a plaquinha por ter vendido o covid era tanta que repreendia todo pensamento contrário.
Eu não estou pronto, mas eu aceito a vontade de Deus. Já havia entregue a minha vida à Ele, assim como a sua minha mãezinha para que ele fizesse o que fosse melhor, mas que se ele considerasse o meu pedido, estava pedindo para você ficar ao nosso lado, da sua família que te ama tanto.
Mama como sou grato de ter tido você ao meu lado, de ter tido o privilégio de tê-la como minha mãe. Me ensinou a ser tudo o que sou e perpetuarei todos os seus ensinamentos. Nas maiores dificuldades da vida nunca me faltou o seu amor e mesmo à distância você se fazia tão presente.
Todos esses dias e uma vontade tão grande de fazer como antes, de chegar em casa, pegar o celular e falar por vídeo contigo, muitas vezes sem ter nada demais pra falar, só pra te sentir por perto, numa necessidade de te fazer entender o quanto eu te amo infinitamente e sei que você entendeu.
Vá em paz, a sua missão foi cumprida, mesmo nesses poucos anos. Não te perdi, te ganhei pra Deus e por mais difícil que esse momento seja, me espelhar em ti me dará forças para continuar a minha caminhada junto dos meus irmãos.
SEI QUE AGORA ESTÁ DO LADO DO PAI TODO PODEROSO POIS A SUA VIDA É TÃO PRECIOSA QUE ELE QUIS A SENHORA MAIS PERTO DELE PARA PODER OLHAR POR NÓS DAÍ DE CIMA JUNTINHOS."
#LUTO Penha Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário