terça-feira, 16 de novembro de 2021

CAMPO-REDONDENSE É DESTAQIE NO TOP 2 NA CATEGORIA BODYBUILDER ATE 70 KG, TOP 4 NA CLASSIC PHYSIQUE UNICA CAMPEONATO HF CLASSIC FISICULTURISMO E FTINESS.

O campo-redondense Jaster Ramiro  mais uma vez é destaque em competição de fisiculturismo ao vencer troféu na categoria Bodybulder até 70 kg na Classic Phisyque
.

"Como é bom sentir a presença de Deus na nossa vida, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina! Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos, o Senhor está conosco, mostrando a direção certa para seguirmos pelo melhor caminho! Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Sou muito agradecido por todas as vitórias que já alcancei na minha vida, das mais difíceis àquelas mais simples, que conquistamos todos os dias. Não foi fácil, mas valeu a pena. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais uma vitória alcançada!

Obrigado minha família por mim apoia em mais uma batalha e em especial ao meu amor❤ Elka Maria Suzanne Jasterline Jackson Wallace Jadson Alberto José Ari Whasterval Coelho Sonally Rodrigues Patrício Miguel Academia Physical Life Francimar Cardoso. Agradeço a todos amigos que torceram." Agradeceu Jaster Ramiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário