CONTAGEM REGRESSIVA PARA ELEIÇÕES 2024

terça-feira, 9 de novembro de 2021

FILHOS PRESENCIAM MÃE SER MORTA A TIROS PELO EX-COMPANHEIRO EM PARELHAS, NO SERIDÓ POTIGUAR

Foto Reprodução 
Um homem matou a ex-mulher a tiros na noite desta segunda-feira (08) em Parelhas, na Região do Seridó potiguar. Os filhos da vítima presenciaram o momento em que ele chegou na casa e efetuou vários disparos. Segundo a família, o criminoso não aceitava o fim do relacionamento. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina e escutaram vários disparos. Um dos filhos da vítima, ao avistar a viatura, disse que o padrasto tinha atirado contra a mãe. O caso aconteceu por volta das 22h30.

O homem utilizou um revólver calibre 38 e atirou quatro vezes contra a vítima. Após cometer o crime, ele tentou se matar, atirando em seu próprio pescoço.

A vítima foi identificada como Maria Procicleide de Macena e Silva, ela tinha 40 anos e era conhecida como “Kika”. A mulher estava separada do homem e deixa dois filhos. A família já havia orientado Maria a procurar uma delegacia, para denunciar o ex-companheiro.

O Samu foi até o local e encontrou a vítima sem vida na área externa da casa. O homem foi socorrido para o hospital da cidade e seguiu para uma unidade em Natal.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi ao local, recolheu o revólver e as capsulas. A Polícia Civil também esteve presente e deve investigar o caso.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário