terça-feira, 30 de novembro de 2021

MORRE NESTA TERÇA-FEIRA (30), O EX-VEREADOR DE NATAL NEY LOPES JUNIOR.

A informação foi divulgada ao vivo em um ato solene transmitido pela TV Câmara Natal, da Câmara Municipal da capital potiguar. De acordo com informações teria sido encontrado morto em casa pela noiva.

Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza, colunista do Agora RN.
Perfil

Natalense, Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza (deputado federal por seis mandatos) e da professora Abigail de Andrade Souza.

Desde os tempos de estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública. Começou na política estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. Ney Lopes Jr. é Vereador de Natal e Presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal. É também vice-líder da Prefeitura na casa.
Advertisement

Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr.”, por 8 anos, o “Procure seus Direitos”, na TV Tropical, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”, na Band Natal. O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos.

Em seu histórico parlamentar, Ney Lopes Jr., já apresentou mais de 100 proposições legislativas e possui 46 leis em pleno vigor. Seu trabalho tem como prioridade assuntos de interesse dos cidadãos, em áreas como: trabalho, segurança, direito do consumidor e inclusão social.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário