quarta-feira, 24 de novembro de 2021

EX-PREFEITO DE CAMPO REDONDO ALESSANDRU ARTICULA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL.

O ex-prefeito de Campo Redondo, Alessandru Emmanuel, pode ser um dos pré candidatos a uma das vagas a câmara federal nas eleições de 2022.Com um trabalho reconhecido principalmente
na região do Trairy, se confirmada sua Candidatura Alessandru terá grande possibilidade de obter êxito.
Tendo em vista que terá apoio em várias cidades do RN.
E também como um bom articulador político que é ninguém duvide da sua capacidade!

Biografia de Alessandru Alves, ex-prefeito de Campo Redondo-RN:

ALESSANDRU EMMANUEL PINHEIRO E ALVES, chegou a esta terra às 17:15 horas do dia 20 de agosto de 1963. Filho do amor de duas árvores da bondade, Manoel Alves Irmão-Juiz de Direito e Ana Maria Pinheiro e Alves–Professora, tem como irmãos Giovannu César – Administrador de Empresas; Adriannu Augusto – Médico e Augusto César Emmanuel – Bacharel em Direito. Iniciou seus estudos (Primário – 1ª a 4ª séries) no Colégio Municipal Castro Alves, Zona Rural do Município de Tangará. No Colégio Estadual Severino Bezerra, cursou o Ginásio – 5ª a 8ª séries. O segundo grau cursou no Colégio Marista, em Natal. Neste mesmo período – 1978/1981 – foi seminarista do Seminário São Pedro, em Natal, onde estudou para ser padre. Grande parte de sua formação acadêmica e humanista foi iniciada neste período, onde aprendeu a sempre ajudar o próximo.

É formado em Administração de Empresas pela UNIPEC (atual UNP) e Direito pela UFRN. É funcionário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte desde o ano de 1985, onde começou a trabalhar como estagiário.

Ocupa o cargo de Procurador da Assembléia e exerce a função de Procurador-Chefe da Assessoria Técnica. Tem como prazer na vida o hábito de ler, de fazer amizade e de conversar sobre política. Tem como paixão o amor de Laura e Emmanuel, filhos de Marcus Welby e Cristiane Aciole. Nas horas vagas, gosta de navegar na internet e atualmente dedica-se a escrever nos sites e blogs sobre política e relacionamento humano.

Hoje, além de seu trabalho na Assembléia Legislativa, dedica-se a Campo Redondo, na Região do Trairy, cidade de um povo bom e acolhedor, que ele apreendeu a gostar, amar e querer bem. Foi eleito nas eleições do dia 7 de outubro de 2012 a prefeito da cidade com mandato eletivo de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

Fonte Portal de Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário