sábado, 20 de novembro de 2021

NOS PÊNALTIS, O ATLÉTICO DE JAÇANÃ CONSEGUE A VAGA NA FINAL DA COPA DA AMIZADE. A DISPUTA FOI NO ESTÁDIO SENÃO EM LAJES PINTADAS-RN.

Neste sábado, 20 de novembro, a equipe do Atlético de Jaçanã foi a cidade de Lajes Pintadas disputar a Semifinal da Copa da Amizade contra a forte equipe da Desportiva de Santa Cruz, uma verdadeira seleção. 
Mas foi com muita garra e determinação dos jogadores atleticanos, que conseguiram a classificação para a final da competição. Com 15 minutos de jogo  capitão e zaqueiro ESCOVA foi expulso após a bola pegar em sua mão dentro da área, perdeu um jogador e um penalty que o goleiro defendeu. 
Mesmo com um jogador a menos a equipe do Atlético teve várias oportunidades e conseguiu segurar o placar em 0 X 0 no tempo normal.
E nos pênaltis mais uma vez o goleiro Leo brilhou fez a diferença, defendeu duas cobranças de pênaltis.  
Graças a competência dos cobradores,  é que  mais uma vez o Atlético de Jaçanã chega a final da Copa da Amizade.
"Só tenho a agradecer a todos nosso guerreiros: LEO, VANDERSON, ESCOVA, BRUNO NENEM, CARLINHOS, FLAVIO, WAGNER, KAUER, THULIO, FOFINHO, JUNINHO, LUANDERSON, MAIK, ZE CARLOS, LUCAS, BIBA. obrigado a todos. Garra, determinação e organização são as marcas do Atlético." Agradeceu Vanderlei Araújo.

Fonte Vanderlei Araújo (Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário