domingo, 21 de novembro de 2021

O CAMPO-REDONDENSE, MARIVANDER FERREIRA, É CAMPEÃO NORTE/NORDESTE DE JIU JITSU NA SUA CATEGORIA.

Mais uma conquista para o o município de Campo Redondo com o super campeão de Jiu-jitsu, Marivander Ferreira.

"Hoje 20 de Novembro de 2021, lutei o Norte Nordeste e de Jiu-jitsu e fui campeão na minha categoria. Quero agradecer primeiramente à Deus, por permitir fazer o que eu gosto, e a toda a minha equipe, Yuri Gomes BJJ, em especial ao meu professor Elder Lourenço. Também quero agradecer, aos meus apoiadores que mim fazem cada dia da mais um passo a frente" Agradeceu Marivander.

Obrigado especial a:
Academia Movimente-se, 
Allysson Kardan e lojão da Construção, Fabio Gomes Waldyr Vasconcelos, Carlinhos Barros, Érico Bezerra, Jailton Gomes, 
Vereadora Jadna Ferreira, George Araújo, 
Blog JS, Campo Redondo e a toda a minha família que ❤amo, e que sempre estão me apoiando, obrigado a todos". 

Fonte: Blog JS & Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário