terça-feira, 16 de novembro de 2021

EM CARNABAIS, HOMEM É RETIRADO DE CASA E CORPO Ė ENCONTRADO POUCO TEMPO DEPOIS CARBONIZADO.

Por volta de 00h45min, desta terça feira, 16 de novembro de 2021, A polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Almeida recebeu a informação de que uma casa foi invadida e o morador levado pelos indivíduos no Assentamento Santa Luzia, zona rural do município.

Segundo informações, cerca de quatro elementos encapuzados, que estavam em um veículo tipo HB0 de cor prata, chegaram em na residência da vitima que fica no assentamento acima citado e perguntaram por Otavio, que ao abrir a porta foi rendido pelos indivíduos.

Os elementos levaram a vítima, dois aparelhos celulares que haviam na casa e um carro ford Ka de cor branca de placas não informadas.

Algum tempo depois, populares informaram que um carro estava em chamas próximo ao lixão em Carnaubais, que ao chegar no local, a policia encontrou o corpo de Otavio carbonizado dentro do veiculo.

Existe informações não oficiais de que os elementos colocaram fogo na vitima ainda com vida.

Já bastante conhecido no setor policial, Otávio Fernandes, foi preso em flagrante acusado de duas tentativas de homicídio no dia 02/04/2018 na cidade de Alto do Rodrigues. 

Do Focoelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário