quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SEMANA DO BEBÊ COM O TEMA: “CUIDAR E PROTEGER, PARA UM DESENVOLVIMENTO INFANTIL E SUSTENTÁVEL” CONTINUA NESTA QUINTA-FEIRA(25) COM MESA REDONDA COM PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E ENTREVISTA NO JORNAL DO MEIO DIA NA FM VALE DAS SERRAS 87,9.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. A ação tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Com o tema: “CUIDAR E PROTEGER, PARA UM DESENVOLVIMENTO INFANTIL E SUSTENTÁVEL”, a ação traz uma importante ação intersetorial baseada nas diretrizes do Programa Mais Infância e do Selo Unicef que tem como intuito fortalecer e assegurar o desenvolvimento infantil e os cuidados adequados para crianças de zero a seis anos de idade. E você é nosso(a) convidado(a) especial para participar da SEMANA DO BEBÊ 2021 que acontecerá de 22 à 25 de novembro. O evento contará com palestras, mesa redonda e momentos maravilhosos de interação.

Participe!

#PrefeituraDeCampoRedondo #CampoRedondo #SemanaDoBebê 
#2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário