segunda-feira, 29 de novembro de 2021

DEFINIDO A FINAL DA COPA DA AMIZADE ENTRE O ATLÉTICO DE JAÇANÃ X NOVA GERAÇÃO DE SANTA CRUZ.

Na tarde deste último domingo,  dia 28 de novembro, no estádio Senão em Lajes Pintadas definiu mais um finalista da Copa da Amizade de Futebol.

As equipes do Grêmio de Campo Redondo e o Nova Geração de Santa Cruz disputaram a Semifinal e o Nova Geração jogou melhor e venceu o confronto por 2 a 1 e está NA final da competição.

Ficha Técnica do Nova Geração:
Tobias, Juca, Lalinha, Cleninho, Marcelino, Magno, Rosivan, Ricardo, Joninha, Luis Carlos, Nildo, Jaymerson, Dico, Cris, Wilson, Nenem, Geninho e Aldinho. Técnico: Sidney
Ficha Técnica do Grêmio: 
Marcilon, Othon, Burrego, Genilson, Zé Roberto, Xarope, foguete, Dinho, Genésio, Leo, Bibi, Erinho, Tavinho, Vaguinho, Fernando, Vinicios e Iago. Técnico: Pedro Vasconcelos
Trio de Arbitragem
Juiz 
Belchior Neto
Auxiliares 
Macson Antonio e Eriberto Costantino

Os gols do Nova Geração foram marcados por Ricardo(1x), Magno(1x) e o atacante Bibi(1x) diminuiu para o Grêmio no segundo tempo. Final de jogo, Nova Geração 2, classificado e Grêmio 1, eliminado.

Então, definido a Final da Copa da Amizade com participação de 23 equipes do Trairi e Potengi. Atlético de Jaçanã X Nova Geração de Santa Cruz farão a grande final no dia 11 de dezembro no Estádio Senão em Lajes Pintadas/RN.


Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário