terça-feira, 21 de dezembro de 2021

CAMPO REDONDO ANTECIPA AS FEIRAS LIVRES DEVIDO AOS FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO PARA A SEXTA-FEIRA, 24 E 31 DE DEZEMBRO.

Em Campo Redondo, as feiras livres realizadas aos sábados serão antecipadas para as sexta-feiras, dias 24 e 31. Os consumidores de feiras livres em Campo Redondo devem ficar atentos à antecipação do serviço em função dos feriados de Natal e Ano Novo. A medida foi tomada em virtude dos feriados dos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2022.

Tradicionalmente realizadas aos sábados, as duas feiras livres serão antecipadas para a sexta-feira. De acordo com a Portaria, as feiras do dia 24 deverão ser montadas no dia 23, enquanto que as feiras do dia 31 deverão ser montadas no dia 30. 

Para o secretário de Agricultura Altino Neto, a justificativa é que nesse período e, principalmente, nos dias 24 e 31, há grande diminuição no movimento das feiras livres, tanto de consumidores, como de feirantes. “A antecipação vai permitir que os consumidores habituados a fazer suas compras nas feiras, possam realizá-las com mais tranquilidade e a antecedência devida”, disse.

Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário