Tratando um câncer, o ex-governador e ex-senador teve uma piora em seu estado de saúde nas últimas horas e morreu aos 86 anos
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-governador e ex-senador Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo, aos 86 anos. Foi decretado luto oficial por três dias.
“Sua atuação política foi de importante destaque para o desenvolvimento do Estado. Geraldo Melo, político de discursos memoráveis, representou o RN de forma coerente em suas posições quando eleito senador da república, onde chegou a ocupar a vice-presidência do Senado Federal. Ao mesmo tempo em que lamenta o falecimento do ex-governador Geraldo Melo, o Governo do Rio Grande do Norte reconhece a trajetória única dele e estende as homenagens para os familiares”, diz a nota oficial da gestão estadual.
O político teve uma piora em seu estado de saúde nas últimas horas e estava sob tratamento médico doméstico contra um câncer. De acordo com a família, o velório terá início às 10h deste domingo 6 no Cemitério Morada da Paz e o sepultamento às 16h.
Fonte AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário