segunda-feira, 24 de outubro de 2022

ATO PRÓ-LULA COM FÁTIMA E WALTER ALVES É INTERROMPIDO APÓS TIROS EM MACAÍBA, NA GRANDE NATAL

Um ato político promovido pela governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) em Macaíba, na Grande Natal, foi interrompido no início da noite deste domingo (23) após tiros serem ouvidos perto do carro onde a petista estava ao lado de apoiadores. A manifestação pedia votos para o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

A governadora e o vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), foram retirados às pressas do local.
Também estavam no local durante o incidente o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) e a deputada estadual eleita Divaneide Basílio (PT). O candidato derrotado ao Senado Carlos Eduardo (PDT) também estava no local.
Foto tirada momentos antes dos tiros – Foto: Reprodução

Em nota, a coordenação da campanha de Lula no Rio Grande do Norte informou que os tiros foram disparados por um homem em uma motocicleta. “A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos”, afirmou a gestão estadual.

Segundo apurou o PORTAL DA 98 FM, pelo menos uma pessoa foi atingida pelos disparos. A vítima não foi identificada. O estado de saúde também não é conhecido.

Minutos antes do incidente, a governadora postou um vídeo do ato nas redes sociais.

Em publicação no Twitter após o episódio, Fátima Bezerra tranquilizou os apoiadores e afirmou que confia na segurança do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário