terça-feira, 25 de outubro de 2022

NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU EM CAMPO REDONDO, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA(25), O SENHOR GENÉSIO ALVES DE SOUZA, PAI DA PROFESSORA MARIA ELBA.

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 25 de outubro de 2022, o senhor Genesio Alves de Souza Souza aos 97 anos de idade. Seu Genésio era pai de Enilza, Elba, Érica, Erastoteles, Eduardo, Leninha e Edna.

O corpo será velado em sua residência na Avenida Senador João Câmara, 24 - Centro Campo Redondo-RN. Hoje, às 18:00 horas será celebrada uma missa de corpo presente. 

E o sepultamento de seu Genésio Alves será amanhã, quarta-feira (26) às 9:30 horas da manhã no cemitério público de Campo Redondo-RN.

Biografia Genésio Alves de Souza

Meu nome é Genésio Alves de Souza nasci em Santa Luzia –PB em 08 de setembro de 1925, sou filho de Odilon Alves de Souza e Francisca Marques dos Santos. Cheguei aqui em Campo Redondo no dia 21 de abril de 1935. Eu vim para Campo Redondo com meus pais, pois o meu avô Firmino Alves de Souza já morava no sítio Olho D’água, era comerciante e agricultor e meu pai queria ficar perto dele. Conheci Luiza Batista dos Santos com a qual casei em 12 de junho de 1942 e juntos formamos uma família de 5 filhas (Maria Eliene, Enilza Souza, Elba Souza, Edna Maria e Érica Souza) e 2 filhos (Eduardo Souza e Erastóteles Souza). Em 1977 passei a fixar morada em casa própria na Av. Senador João Câmara, casa onde moro atualmente.

Fui professor de ensino adulto de 1950 a 1956, nesta época recebia quatro mil réis do Governo do Estado do RN. Depois deste período saí para a entrada de Zé Xavier. No final de 1950 fui trabalhar como professor para Prefeitura Municipal de Campo Redondo até o ano de 1964, quando então, neste mesmo ano fui nomeado Oficial de Justiça pelo juiz Dr. José Gorson a pedido de Maria Hercília de Lima que trabalhava no Cartório. Em 1989 me aposentei por tempo de serviço do cargo de Oficial de Justiça.

Campo Redondo é o lugar que escolhi para viver. E em todos estes anos, pude observar o desenvolvimento desta cidade a partir da chegada da energia elétrica, da água encanada, dos calçamentos etc. Enfim, espero melhores dias para o povo e que os políticos de hoje governem para todos.

Por Genésio Alves
Fonte Portal Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário