domingo, 23 de outubro de 2022

EX-PREFEITO ALESSANDRU ALVES AGRADECE AS ORAÇÕES PELA RECUPERAÇÃO DE SUA SAÚDE.

Boa tarde a todos os meus amigos e amigas.

Passando para agradecer as inúmeras mensagens de carinho, apoio e orações que venho recebendo nesses últimos 7 dias.

Dias difíceis e angustiantes até a confirmação do meu diagnóstico e linha de tratamento a seguir. Superado esse momento, venci a primeira batalha de algumas que virão pela frente. Mas tenho a certeza e FÉ em Deus que sairei vitorioso. Ao lado dos meus familiares que amo, amigos queridos e a todos que me querem bem. Lutarei a boa luta!
Rezem e orem por mim para que Deus me dê forças para estar junto de todos vocês.

Cheiros e abraços carinhosos.

#DrAlessandru 
#Xandu 
#FÉ 
#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário