sexta-feira, 21 de outubro de 2022

POLÍCIA APREENDE 50KG DE MACONHA E ARMAS DE FOGO EM IMÓVEL USADO POR FACÇÃO CRIMINOSA

Foto: Cedida/PCRN
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc) deflagraram a Operação "Faction Combat", na manhã desta sexta-feira (21), em Parnamirim. Os agentes foram a um imóvel usado por uma facção criminosa e apreenderam mais de 50kg de maconha, duas espingardas calibre .12 e outros objetos utilizados para o comércio de entorpecentes.

A Polícia Civil invstigou e identificou a atuação de uma organização criminosa no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Segundo as investigações, que duraram cerca de dois meses, a equipe de policiais monitoraram um imóvel que estaria sendo utilizado por integrantes de uma facção criminosa para armazenar e distribuir drogas naquela região. Todo o material ilícito foi apreendido.

Não houve prisão em flagrante, porém já há identificação de suspeitos, os quais serão devidamente responsabilizados por meio de inquérito policial, de acordo com a Polícia Civil.

Mais informações sobre o tráfico de drogas podem ser denunciados, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou através do telefone da Denarc: 84 98135-6050.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário