Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Velho, com apoio da 64ª Delegacia de Polícia (DP) de Passa e Fica e da Polícia Militar (PM), deram cumprimento nesta terça-feira (20) a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Canguaretama, em desfavor de um homem, de 35 anos, por crime de estupro de vulnerável contra uma criança. A prisão foi realizada no município de Pedro Velho, interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o fato teria ocorrido no dia 28 de julho de 2023, na Zona Rural da cidade de Pedro Velho/RN. Na ocasião, a vítima foi abusada pelo investigado dentro da residência. Após o crime, a Polícia Civil empreendeu diversas diligências no intuito de localizar o paradeiro do homem, que conseguiu fugir da cidade, mas foi localizado pelas equipes policiais em um imóvel no centro do município de Pedro Velho.
O investigado foi conduzido até a Delegacia, onde confessou o crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário