VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI

sexta-feira, 23 de maio de 2025

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO A TIROS NA GRANDE NATAL.

Giroflex — Foto: Foto: Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros que aconteceu na noite desta quinta-feira (22) em Macaíba, na Grande Natal. O caso aconteceu em uma venda de espetinhos às margens da BR-226.

A vítima morta foi identificada pela Polícia Civil como Rafael Carlos de Oliveira Pereira, de 39 anos. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Macaíba.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, desceram e dispararam várias vezes contra Rafael, que não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram logo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, um colega dele, de 41 anos, também foi atingido, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, antes de ser transferido para um hospital.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da DHPP realizou os primeiros levantamentos no local do fato e iniciou as diligências.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para realizar a perícia do local do crime e recolheu o corpo de Rafael para exames necroscópicos.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte G1-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário