quinta-feira, 22 de abril de 2021

FORMAÇÃO CONTINUADA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO CONTINUA

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo RN na gestão do Prefeito Doutor Renam Luiz através da SME- Secretaria Municipal de Educação tendo a frente a Secretária Simone Cortez está  realizando Diálogos Pedagógicos e Administrativos com Gestores, Vice-Diretores e Coordenadores Pedagógicos das escolas da rede municipal de ensino nesta quinta-feira, dia 22 de abril.
"Formação continuada com gestores,  coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Educação de Campo Redondo -  RN . A pauta foi trabalhada um diálogo intitulado " Ensinar exige compreender que a educação é uma forma de intervenção no mundo ", baseado no livro Pedagogia da Autonomia do educador Paulo Freire. Onde pode-se se trazer para o momento vivenciado uma reflexão do fazer pedagógico, dialogando, reverberarando todo o conhecimento posto na obra.  Obrigado Hananiel Amorim , Aracleide Ferreira   pela  parceria para o diálogo poder acontecer.
No decorrer da pauta foi desenvolvido um oficina pedagógica com o intuito de tematizar a prática docente e construir rotinas semanal, através de estratégias de ensino inovador e ativo que desperte no estudante o desejo de aprender a aprender de forma remota, híbrida ou presencial." comentou Mônica Araújo.













Fotos Paulo Heroncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário