terça-feira, 20 de abril de 2021

‘SÓ PROFESSOR NÃO QUER TRABALHAR NA PANDEMIA ’, DIZ RICARDO BARROS LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA. E OS POLÍTICOS? SÓ QUEREM ROUBAR!

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, criticou os professores, que, segundo ele, “não querem trabalhar” durante a pandemia.

Em entrevista à CNN, Barros disse que os educadores estão prejudicando as crianças ao não se ‘modernizarem’.

“É absurdo a forma como estamos permitindo que os professores causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação. O professor não que se modernizar, não quer se atualizar. Já passou no concurso, tá esperando se aposentar, não quer aprender mais nada.”Segundo o deputado, alguns estados já reabriram as escolas públicas e particulares, e os professores voltaram a dar às aulas, por isso ‘não há desculpa’.

“Infelizmente, o Brasil foi abduzido pelas corporações. Não tem nenhuma razão para o professor não dar aula. O profissional de saúde está indo trabalhar, o profissional do transporte está indo trabalhar, o profissional da segurança está indo trabalhar, o pessoal do comércio está indo trabalhar, só professor que não quer trabalhar.”

Fonte O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário