domingo, 25 de abril de 2021

LUCIANO HUCK SUBSTITUIRÁ FAUSTÃO NOS DOMINGOS DA TV GLOBO; ENTENDA A MUDANÇA.

Luciano Huck e a Tv Globo se acertaram, o apresentador renovou o contrato com a emissora carioca, jogando um balde de água fria nos burburinhos de que ele seria candidato a presidência do país em 2022.

Entretanto, embaralhou tudo, a emissora já tinha definido que os jogos de futebol iam substituir o Domingão do Faustão, a Globo confirmou a saída de Fausto Silva até o final de 2021. Em nota credita o apresentador a iniciativa de encerrar a parceria com o canal de televisão.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o marido de Angélica prolongou seu contrato com a emissora até 2025, o atual acordo vencia em junho deste ano.

Luciano comanda o Caldeirão do Huck desde 2000, a escolha do apresentador para os domingos da Globo aconteceu naturalmente, ele sempre foi o favorito da emissora para ocupar o espaço, dotado de carisma e simpatia, ele é o queridinho do mercado publicitário, ô loco, meu!



A atração de Fausto é campeão de faturamento na televisão brasileira, o mercado comercial temia uma queda no faturamento anual após o apresentador do programa de auditório dominical não renovar o seu contrato.

No entanto, a ideia não e que Huck substituía o apresentador de imediato após a saída do veterano que está marcada para o dia 26 de dezembro. A emissora pretende “descansar a imagem” do Faustão junto ao público. O Domingão do Faustão foi ao ar em 1989, com mais de 30 anos, o programa é um dos mais antigos da emissora, Fausto marcou uma geração, logo há um medo de rejeição com uma substituição imediata.

Durante o período sem Silva, a Globo deve exibir filmes de sucesso e os jogos de futebol ocupariam a atual faixa do Domingão do Faustão durante boa parte de 2022. A nova atração ainda não tem data de estreia.

Fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário