quinta-feira, 22 de abril de 2021

"JOGO MORTAL" UM HOMEM DE 25 ANOS FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS QUANDO CHEGAVA EM UM CAMPO PARA UMA PARTIDA DE FUTEBOL NA GRANDE NATAL

Um homem de 25 anos foi executado com vários tiros quando chegava em um campo para uma partida de futebol na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Um amigo da vítima também foi ferido pelos assassinos, mas sobreviveu.
O crime foi confirmado pela Polícia Civil. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para dar início às investigações e registrou mais de 15 estojos de munições encontrados no local.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h40. João Lucas Oliveira Zumba, de 25 anos e um amigo chegavam ao campo de futebol localizado na região, quando foram atacados.

Segundo relatório policial, João Lucas estacionava seu carro, quando dois homens armados se aproximaram e começaram a disparar contra ele.

O amigo da vítima foi ferido, mas conseguiu abrigar-se em uma área coberta, na entrada do campo de futebol, e foi socorrido após o crime.

A polícia não apontou qual seria a motivação do crime. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Fonte G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário