quinta-feira, 29 de setembro de 2022

A SENHORA LILIANE GONÇALVES PRECISA COMPRAR UMA CADEIRA DE RODA MOTORIZADA. ALGUÉM PODE AJUDAR?

A senhora Liliane Gonçalves entrou em contato com a redação do Jornal do Meio Dia para pedir ajuda para conseguir uma cadeira de roda motorizada. Confia sua carta abaixo:
"Oi meu nome é LiLiane Gonçalves Dantas.  Moro no sitio Serra Branca zona rural do municipio de Campo Redondo/RN. Preciso da ajuda de todos vocês, que tem um bon coração. Preciso conpra uma cadeira de roda motorizada para facilitar mais um pouco a minha vida, pois perdi a minha saúde. Eu tenho um problema chamado chiari tipo 1, tenho Herdromelia na coluna e tenho atrofia cerebela, tenho artroze no joelho. E atualmente me deu uma baquiteria no meu braço. Não tenho coordenação motora e não posso toma um banho sozinha. Pior, náo posso pegar a minha própria comida,  não posso pegar os meus remedios, não caminho para lugar nem um sozinha. Tudo que preciso tenho que está pedindo para alguém. Eu tenho muitos problemas. Preciso da ajuda de todos. Uma cadeira de roda motorizada é muito cara não condições de conprar. Por favor, me ajudem!"

Se alguém quiser ajudar entre em contato pelo WhatsApp (84) +55 84 8128-7194.

Nenhum comentário:

Postar um comentário