Foto: Marcos Ribolli
Renato Augusto abriu o caminho da vitória e ajudou a levar o “bando de loucos” à disputa do título
O Corinthians vai enfrentar o Flamengo na final, decidida em dois jogos em outubro, um na Neo Química Arena e o outro no Maracanã. Campeã em 1995, 2002 e 2009, a equipe de Vítor Pereira busca o tetra da Copa do Brasil, bem como o oponente rubro-negro Os dois se encontraram no mata-mata da Libertadores meses atrás e o Flamengo levou a melhor naquela oportunidade.
Em uma noite fria na capital paulista, fez a diferença a favor do Corinthians o apoio da Fiel torcida. Mais de 45 mil ignoraram o clima gélido em Itaquera para apoiar a equipe, que se transforma na Neo Química Arena, onde tem aproveitamento superior a 70%. Lá, foi melhor do que o Fluminense na maior parte do jogo, sobretudo na primeira etapa.
Renato Augusto dissera que no "jogo de xadrez" entre Corinthians e Fluminense nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, ganharia quem errasse menos. O veterano meio-campista acertou em sua previsão e foi decisivo para o time alvinegro, mais eficiente, ir à final da Copa do Brasil. Ele marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0, selada com outros dois nos minutos finais, um de Giuliano e outro contra do ex-palmeirense Felipe Melo.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário