sábado, 17 de setembro de 2022

EM JOGO AMISTOSO, GRÊMIO DE CAMPO REDONDO VENCE O SANTA CRUZ NO ESTÁDIO JOSÉ IVALTECIO FAUSTINO BEZERRA NA TARDE DESTE SÁBADO (17).

 

Fotos: George Araújo 

Na tarde deste sábado, dia 17 de setembro, no estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra de Campo Redondo, o Grêmio FC de Pedro Vasconcelos recebeu a equipe do Santa Cruz em jogo amistoso intermunicipal.

A equipe do Grêmio abriu o placar com o atacante Iago, após cobrança de pênalti marcado no primeiro tempo. O Santa Cruz empatou a partida também com uma cobrança de pênalti com o meia Playboy, ambos assinalado pelo juiz Jamille por toque de mão de ambas equipes.

Mas na metade do segundo tempo, o meia campista Maedson  recebeu a bola fora da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Alan, ele fez um golaço. O Santa Cruz até que tentou chegar ao empate, mas não conseguiu. Final de jogo, Grêmio 2 X 1 Santa Cruz.
Antes da bola rolar, as equipes fizeram uma homenagem ao jovem Mateus (Negão) que faleceu aos 24 anos vítima de Câncer.


Ficha técnica do Grêmio: Jarlison, João Afonso, Mateus, Luan, Andriely, Maedson, Higor, Genesio, Iago, Euller, Quinino, Franklin, Rafael, Romildo. Técnico: Pedro Vasconcelos.
Ficha técnica do Santa Cruz: Alan, Carlinhos, Ruan,  Mateus, Ismael, Fabricio, Gago, Playboy, Divino, Leo, Chumbinho, Linden, Vitel, Lulinha, Janailton, Franke. Técnico: Nildo.

Juiz Jamille Campelo 


Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário