terça-feira, 27 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022: NA PENÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA ELEITORAL, O MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN, TEVE CONCENTRAÇÕES POLÍTICAS DAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS.

Na penúltima semana de campanha eleitoral, o município de Campo Redondo-RN, teve concentrações políticas das principais lideranças.

CONCENTRAÇÃO DO TIME DO TRABALHO, DO ATUAL PREFEITO DR. RENAM LUIZ.

Foto: redes sociais dos candidatos
Na última quarta-feira, o prefeito Dr. Renam Luiz, juntamente com seu grupo político realizou uma grande concentração política no Conjunto Margarida Procópio, para apoiadores, a concentração que contou com a presença de Ezequiel Ferreira candidato a deputado estadual, João Maia candidato a deputado federal e Rafael Motta candidato a senador, foi o maior evento político de todos os tempos, em uma campanha de governo na história do município, após após discursarem para uma multidão, saíram em carreata e passeata pelas ruas da cidade, até o centro, onde foi encerrado o evento.

CONCENTRAÇÃO DO EX-PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES.
Foto: redes sociais dos candidatos
Na quinta-feira foi a vez do ex-prefeito Dr. Alessandru Alves realizar sua concentração política pelas ruas da cidade. A concentração realizada pelo ex-prefeito que também é candidato a deputado federal, contou com a presença do ex-prefeito e atual vice-prefeito do município Marcos Uelb, e o deputado estadual e candidato a reeleição, Vivaldo Costa. Eles percorreram as principais ruas da cidade, em carreata, e discussaram para a população Camporedondense que foi acompanhadar.

CONCENTRAÇÃO DO EX-CANDIDATO A PREFEITO MAJOR HAROLDO, E DO DEPUTADO TOMBA FARIAS.
Foto: redes sociais dos candidatos
No sábado (24), foi a vez do ex-candidato a prefeito nas últimas duas eleições, o Major Haroldo. A concentração contou com a presença do deputado estadual e candidato a reeleição Tomba Farias. O evento contou com as presenças de várias lideranças políticas do município:
O Major Haroldo, Ex-prefeito Carlinhos da Apami, Ex-vice-prefeito Monoel Egídio, Ex-vice-prefeita Silvania Carla e a
Vereadora Ibania.
A concentração foi realizada na Fazenda Casa show, onde a população.


Do Blog JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário