sexta-feira, 16 de setembro de 2022

INVESTIGADO POR ESTUPRO E PEDOFILIA, ATOR DA GLOBO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO RIO DE JANEIRO


O ator José Dumont foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. Intérprete de Coronel Eduardo em Nos Tempos do Imperador (2021), da Globo, ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.

Segundo as informações obtidas pelo Notícias da TV e confirmadas pela polícia, a prisão ocorreu nesta quinta (15) em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.

Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário