terça-feira, 10 de maio de 2022

CONFIRA IMAGENS DA NOITE DA EDUCAÇÃO NOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE NOSSA DE FÁTIMA DE SERRA DO DOUTOR I

Na noite de segunda-feira, 09 de maio de 2022, centenas de fiéis lotaram a Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade Serra do Doutor I, para juntos celebrarem a quinta noite do Novenário.

Os homenageados foram: Secretaria Municipal de Educação, Escolas municipais (Municipal Manoel Martiniano de Medeiros e Centro Municipal de Educação Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira), Escolas Estaduais( Escola Estadual Dr José Borges de Oliveira e Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza) e Escola particular Centro Educacional EdnaTelma de Araújo, Pastoral da Liturgia e Afilhados de Nossa Senhora.

A missa foi celebrada pelo Padre Fernando( Missionário Passionista), com a presença dos Seminaristas. Destacamos a presença do Seminarista Lucas Laurentino, filho da Comunidade Serra do Doutor I.








Agradecemos a todos Gestores, Coordenadores, Professores, Merendeiras, Vigias, ASGs, Motoristas, alunos e demais funcionários da Educação do município de Campo Redondo-RN que compareceram para prestigiar a quinta noite da novena de Nossa Senhora de Fátima.

Fonte SMECD

Nenhum comentário:

Postar um comentário