sexta-feira, 20 de maio de 2022

PREFEITO GILSON DANTAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR 2022.

O prefeito de Carnaúba dos Dantas recebeu, nesta quinta-feira (19), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento aconteceu na sede do SEBRAE, em Natal. Gilson Dantas que venceu na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, com o projeto Geoparque Seridó, comemorou o reconhecimento.

Este é a XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022. A entrega da premiação, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), reuniu prefeitos e autoridades de todo o Rio Grande do Norte. Prefeitos de nove municípios sagraram-se vencedores.
O prêmio destaca o papel dos gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos seus municípios, a partir de projetos e ações que estimulam a formalização, o crescimento e a competitividade dos pequenos negócios.

“Estou feliz e entusiasmado com o prêmio. Hoje é um dia histórico para Carnaúba dos Dantas, pois o trabalho sério da nossa gestão agora recebe reconhecimento. Este prêmio eu divido com nossa equipe e todo povo de Carnaúba dos Dantas. Agradeço aos prefeitos que compõe o Georparque Seridó em nome do presidente o prefeito Odon, pela oportunidade de realizar a Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, uma vitória conjunta. Parabéns a todos os prefeitos e o Seridó”, contou Gilson.

Todos os vencedores da etapa estadual do Rio Grande do Norte concorrerão nas suas respectivas categorias, na etapa nacional do prêmio, cuja premiação está marcada para o dia 28 de junho, na sede do Sebrae, em Brasília (DF).

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário