domingo, 22 de maio de 2022

EM LAGOA NOVA, FESTA DO AGRICULTOR ATRAI MILHARES DE PESSOAS EM SHOW COM O CANTOR EDYR VAQUEIRO.

A Serra de Sant’Ana ficou pequena para o grande público que foi prestigiar a 65ª Festa do Agricultor, que está acontecendo na cidade de Lagoa Nova. Dentro da programação do sábado (21), aconteceram Shows com os cantores Edyr Vaqueiro e Litto Lins e a Banda Tomara que dê Certo. Milhares de pessoas lotaram a Praça Geraldo Dantas para ver as atrações. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape/RN).

O prefeito Luciano Santos, o vice Iranildo Aciele, ao lado do presidente da Câmara Municipal Lourival Adão, junto com o Gestor do projeto leite e Genética do Sebrae, Acácio Brito; o diretor Adminsitrativo do Idema, Marcílio Lucena; o Presidente da Associação Norteriograndense de Criadores, Marcelo Passos; João Hélio que é o diretor técnico do Sebrae; além do técnico Élton que representou o Senar, realizaram a entrega das premiações do 8ª Torneio Leiteiro. Antes aconteceu também a entrega de certificados dos cursos aplicados durante o evento.




O ganhador do torneio na categoria vaca jovem foi o agropecuarista José Claúdio Alves de Souza, com a vaca Vitória que ordenhou 67 litros de leite. Na categoria Vaca Adulta o primeiro lugar ficou para Daliane Rocha Firmino, com a vaca Mossoró, que ordenhou 70,6 litros de leite.

A programação segue neste domingo (22) com o tão esperado Desfile do Agricultor, que reunirá associações e entidades das mais diferentes comunidades rurais, a partir das 16 horas. Após a missa de encerramento tem shows com o poeta Amazan, e os cantores Robson Carneiro e Johnny Cortez.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário