quinta-feira, 19 de maio de 2022

LULA E JANJA SE CASAM EM SÃO PAULO; SOCIÓLOGA GANHA ESPAÇO NA PRÉ-CAMPANHA PRESIDENCIAL.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 76 anos, e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, de 55, se casaram na noite desta quarta-feira, 18, em São Paulo, em uma cerimônia reservada a amigos mais próximos e familiares. O evento deixou de fora aliados políticos do petista e interrompeu uma agenda de articulações do ex-presidente com potenciais apoiadores de sua pré-campanha.

Uma lista restrita de amigos mais próximos do casal esteve presente no casamento. Entre os convidados, estavam o senador Jaques Wagner (PT), o ex-governador Wellington Dias (PT), a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, o ex-presidente da legenda Rui Falcão (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), todos integrantes da coordenação da campanha eleitoral. Outros aliados como os senadores Randolfe Rodrigues (Rede), que integra a coordenação da campanha, e Renan Calheiros (MDB), ficaram de fora.
Na saída do hotel Grand Mercure, antes do casamento, deputados petistas evitaram qualquer comentário sobre a cerimônia e reforçaram que o evento é privado. “É um evento privado, não tem nada a ver com campanha. Você já se casou?”, disse Gleisi, em tom de brincadeira, na saída do hotel.

Até a véspera da festa, nem os convidados sabiam a localização exata do buffet. O endereço, em um espaço na Avenida Morumbi, foi liberado a partir do acesso a um QR Code. Lula e Janja reservaram uma suíte para noite de núpcias no hotel Grand Mercure, também na capital paulista, onde o PT realiza reuniões políticas.

Em abril, o hotel foi palco da reunião em que o PSB oficializou a sugestão de Alckmin como vice de Lula. No passado, abrigou reuniões reservadas do petista com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A ex-presidente e outros convidados, aliás, se hospedaram no hotel nos últimos dias.


Fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário