sábado, 28 de maio de 2022

RÁDIO COMUNITÁRIA FM VALE DAS SERRAS 87,9 É REINAUGURADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO (28) E NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO É APRESENTADA.

Foi reinaugurada, oficialmente, com uma grande expectativa, na manhã deste sábado, dia 28 de maio de 2022, a Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9. Os locutores Cristiane Avelar e Michelis Adriano spresentaram a pauta e o anúncio da nova grade de programas e seus respectivos locutores. A emissora passou quase um em manutenção dos equipamentos de transmissão,  logística de studio e mobiliário e em especialmente na grade de programação. 
A presidente Simone Cortez e o diretor Paulo Heroncio realizaram um evento ecumênico pra marcar o reinício dos trabalhos de comunicação da 87,9 com a presença dos pastores Frsncisco Iranildo da Igreja Batista, Vicente de Paula da Missão Cajati, João Maria da IEADERN, Pastor Carlos da Madureira, Andrier da Ceifeiros que participaram do evento com a palavras, oração e da bênção das novas dependências. 
Após o descerramento da placa de reinauguração da 87,9 o pastor Vicente de Paula usou da palavra juntsmente com a direção,  locutores,  autoridades nas pessoas dos vereadores Norberto Neto Jadna Ferreira,  ex-prefeito Alessandru Alves e populares participaram .

A presidente Simone Cortez e o diretor geral Paulo Heroncio. disseram que a rádio sempre terá espaço para ouvir a população campo-redondense: “As portas da Rádio Comunitária FM Vale das Serras estão abertas para que o povo possa trazer suas sugestões, demandas e desejos. Esse canal é do é acima de tudo do povo e para o povo”, destacou. Para encerrar as o evento com chave de ouro, o padre José Manoel, pároco de Campo Redondo, que deixou uma palavra de entusiasmo e de parabéns pelo investimento na melhoria da estrutura da emissora para melhor a população campo-redondense. 
E pra encerrar, Simone e Paulo agradeceram à todos os colaboradores, locutores e ouvintes da FM Vale das Serras 87,9 e em seguida encerrou o evento e ainda foi sorteadas 03 cestas básicas para os internautas que responderam uma enquete no canal do Youtube.





































Gelson Galvão  técnico da 87,9


Por George Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário