Na manhã da última sexta-feira, (24) foi realizado na capital do Estado, uma reunião do comitê de crise, capitaneado pela FEMURN, através de seu presidente, Luciano Santos, onde teve como tema principal, como será feita a reposição dos bens perdidos pelos municípios afetados, no ataques criminosos ocorridos no Rio Grande do Norte, que começaram no último dia (14/03/2023).
Além do Presidente da FEMURN também estiveram presentes várias autoridades do estado, como por exemplo a Governadora Fátima Bezerra, o Vice-governador Walter Alves, o Deputado Federal Mineiro, a Deputada Federal Natália Bonavides, e o Deputado Estadual Francisco do PT.
O objetivo dos prefeitos de várias cidades do Rio Grande do Norte é buscar soluções para as suas respectivas cidades que foram afetadas pelos ataques criminosos.
Entre esses prefeitos estava o Prefeito do Município de Campo Redondo-RN, Dr. Renam Luiz. A cidade de Campo Redondo-RN, além dos veículos incendiados, teve parte do Prédio do Centro Administrativo e o prédio onde funciona o Cras, que também foram afetados e tiveram vários objetos perdidos nas ações criminosas.
"A nossa cidade foi muito atingida, tivemos um prejuízo de mais de dois milhões, estamos reunidos com a Governadora para buscar uma solução para tentar amenizar os efeitos causados pelos ataques, no município, a população Camporedondense foi muito prejudicada, uma vez que esses transportes, eram utilizados diariamente, por todos os cidadãos, e principalmente pelos jovens que estudam em outras cidades e foram bastante prejudicados". Ressaltou o Prefeito Dr. Renam Luiz.
Fonte Blog JSblogueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário