Uma mulher, de 37 anos, foi morta pelo companheiro dentro da própria casa no início da noite deste domingo (28), por volta das 19h, na cidade de Monte das Gameleiras, na Região Agreste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado apenas como “Antônio” tinha bastante ciúmes de sua companheira identificada como Jadna Cardoso, de 37 anos. O ciúme do suspeito era tão grande que pouco deixava a vítima ter contato com os próprios pais e mal deixava ela sair de casa.
Era um relacionamento de escravidão! Hoje ele aproveitou que os filhos, um de 3 anos e outro de 14 anos, não estavam em casa, estavam na casa do avô (pai da vítima) e desferiu golpes de faca na região do pescoço de sua companheira. Um crime cruel e brutal, sem defesa para a vítima, mostrando o grau de perversidade deste monstro.
Após matar sua companheira covardemente, ele foi até a delegacia de Polícia Civil de São José do Campestre, onde se entregou para ficar à disposição da justiça por crime de feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área do crime. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo.
Após ser periciado, o corpo Jadna Cardoso, foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Fonte: Icem Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário