CAMPEONATO POTIGUAR 2026

CAMPEONATO POTIGUAR 2026
Jogos, Resultados e Classificação

VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

TERÇA-FEIRA 20 DE JANEIRO, AMANHECE COM CHUVA EM PRATICAMENTE TODO O MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN

 

Após as primeiras pancadas de chuva do ano, na tarde desta última segunda-feira (19) em diversas comunidades rurais, a chuva voltou a cair e de forma contínua em praticamente todo o município de Campo Redondo-RN desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (20), dia de São Sebastião.

A previsão é de que o tempo continue instável ao longo dos dias, com possibilidade de novas precipitações em praticamente todas as regiões do estado do Rio Grande do Norte, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

As primeiras chuvas do ano trás esperança e alívio para o homem do campo que vem sofrendo com os efeitos da seca que há dura quase um ano, e tem castigado principalmente os animais.

Confira números das precipitações pela zona Rural de Campo Redondo-RN:
Na Serra do Doutor, choveu 35 mm;
No Maxixe, choveu 37 mm;
No São João,  choveu 40 mm.


Ainda segundo informações dos nossos leitores, a madrugada também foi de chuva em outras cidades do Rio Grande do Norte.

Do Blog JS News

Nenhum comentário:

Postar um comentário