quarta-feira, 7 de abril de 2021

FUTEBOL: CAMPEONATO POTIGUAR VOLTA NA QUINTA-FEIRA; FNF ANUNCIA PROTOCOLO MAIS RIGOROSO.

A Federação Norte rio-grandense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (5), a tabela detalhada do restante da Copa Cidade do Natal, válido pelo primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar. Vale ressaltar que a pausa da competição se deu devido ao decreto publicado pelo Governo do Estado, onde determinava a paralisação do futebol estadual durante o prazo de 15 dias. Após o prazo cumprido pela FNF, foi divulgado o documento com todas as datas, horários e locais definidos.

A volta competição será na quinta-feira (8), com dois jogos. Pela sexta rodada do certame, Palmeira e América se enfrentam a partir das 15h no Estádio Frasqueirão, às 15h, enquanto que às 15h30, no Estádio Edgarzão e em partida da quinta rodada o ASSU recebe o Força e Luz. O Clássico-Rei ficou aprazado para acontecer no dia 18 de abril, às 16h, na Arena das Dunas.
A última rodada que pode decidir quem avança para a final do primeiro turno ficou marcado para acontecer no dia 28 de abril. Lembrando sujeita à alterações, de acordo com o calendário da Copa do Nordeste. Confira mais detalhes da tabela no documento em anexo.

Protocolo mais rígido

O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, adotou medidas mais restritivas em combate ao avanço da pandemia do novo Coronavírus no estado do Rio Grande do Norte e por isso determinou a diminuição do número de pessoas nos jogos do Campeonato Nota Potiguar 2021.

Veja:

1. Estabelecer o limite de 35 (trinta e cinco) pessoas por comitiva oficial, incluindo a delegação para ter acesso ao Estádio nos jogos do Campeonato Potiguar de 2021;

2. Não será permitida a presença do assessor de imprensa das equipes no campo de jogo;

3. As determinações contidas neste documento prevalecem sobre as normativas anteriores e poderão ser alteradas em caso de novas evidências científicas e aperfeiçoamentos operacionais, mediante publicação de novas diretrizes ou resoluções.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário