RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: NO RN, POLICIAIS COMEÇAM A SER VACINADOS CONTRA A COVID-19. ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

quinta-feira, 8 de abril de 2021

NO RN, POLICIAIS COMEÇAM A SER VACINADOS CONTRA A COVID-19. ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Policiais militares, civis, penais e federais, bombeiros, guardas municipais e servidores do Instituto Técnico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte começaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (08).
A abertura da campanha de vacinação contou com a participação da governadora Fátima Bezerra e aconteceu no Quartel do Comando Geral da PMRN, em Natal.

“Este é mais um passo importante que damos no enfrentamento à pandemia. Após intensas gestões conseguimos que o Ministério da Saúde incluísse os policiais, que realizam suas funções em situações que aumentam o risco de contaminação, como prioridade. E é isto que estamos fazendo, protegendo nossos policiais e contribuindo para que possamos, o mais rápido possível, superar a pandemia”, afirmou Fátima Bezerra.

Ela destacou que a imunização dos policiais é resultado de grande esforço dos governadores e intensas gestões junto ao Ministério da Saúde. 

Fonte Amigos da Onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

CHOVE EM CAMPO REDONDO-RN NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 13 DE MAIO, DESDE AS PRIMEIRAS HORAS FA MANHÃ E CONTINUA.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, dia 13 de maio, chove na princesa do TRAIRI, Campo Redondo. É um alívio, pois a temperatura est...