sábado, 10 de abril de 2021

OS PRIMEIROS 100 DIAS DE GESTÃO DO DR RENAM LUIZ: A IMPORTÂNCIA DE SE INICIAR UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM MEDIDAS ESTRATÉGICAS DE COMBATE A PANDEMIA E MELHORIA DA VIDA DA POPULAÇÃO..

Os primeiros 100 dias de governo correspondem ao período de início de mandato de um representante eleito para ocupar um cargo executivo. Por seu caráter transacional, a boa governança durante o período é requisito fundamental para o desenvolvimento de um bom mandato nos 04 anos que seguirão.

Mais especificamente, no âmbito municipal, os primeiros 100 dias de governo constituem o momento em que os prefeitos eleitos “preparam o campo”, a fim de que possam desenvolver uma gestão realista, fundamentada e eficiente durante o seu mandato.

Assim, existem alguns pontos cuja atenção pelos gestores durante os 100 dias é importantíssima ao futuro do mandato. Abaixo, confira um balanço em imagens sobre as ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Renam Luiz no município de Campo Redondo neste sábado, dia 10 de abril de 2021.
Em Janeiro:2021:
Do dia 1° a 5 de janeiro deu posse aos secretários municipais.









Em fevereiro/2021.





Em março/2021






Em abril/2021
Fotos Blog da Vale das Serras
O pagamento do servidores municipais está sendo pago religiosamente dentro do mês trabalhado e antecipado em períodos festivos.

Por George Araújo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário