segunda-feira, 2 de maio de 2022

EM JOGO DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, O SERRANO VENCE O BAIXA DO ARROZ POR 1 A 0 E É CAMPEÃO 2022.


Na tarde deste último domingo, dia 1° de maio de 2022, dia do trabalhador, aconteceu a grande final do Torneio de Futebol de Campo entre as equipes do Serrano da Serra do Doutor é o Baixa do Arroz FC para fechar as comemorações alusivas aos 59 anos de Emancipação Política de Campo Redondo-RN.

Após um primeiro tempo de jogo sem gols e com poucos lances de perigo de gol para as duas equipes e um pênalti perdido por Caneco, o segundo tempo foi bem diferente com cobranças de faltas, e muitos lances de gols.

O gol do título marcado por Robinho do Serrano após uma bola recuperada pelo atacante Caneco, com falha do goleiro Buga do Baixa, o atacante cruzou e Robinho cabeceou para o fundo da rede e correu abraço da torcida, que lotou o Estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra - Beira Rio.

O Baixa do Arroz até que tentou por algumas vezes empatar o confronto e levar para os pênaltis, mas a bola não entrava ou o goleiro defendia. Numa uma última oportunidade, o zagueiro cobrou uma falta e a bola passou beijando o travessão esquerdo do Serrano.

Final de jogo, placar da Final: Serrano 1 X 0 Baixa do Arroz. Serrano campeão da Emancipação Política 2022.
Goleiro menos vazado: Ronaldo
Artilheiros: Caneco(3gols) , Jean Carlos (3gols) e Bruninho do ABC (3gols).
Ficha técnica do Baixa do Arroz:
Buga, Jadson, Francimario, Ramon, Luan Medeiros, Andrielly, Dienio, Evandro, Genesio, Vaguinho, Jadson (Sete), Silvinho, Natan, Juninho Potiguar, Bebeto, Fabinho, Djanildo, Jamile, João Gabriel e Geovani.
Técnico Concha


Ficha técnica do Serrano:
Ronaldo, Alisson, Lucinho, Genilson, Leonardo, Edinho, Robinho, Romildo (Bibita), Betinho, Tiago, Caneco, Fernando, Felipe, Tuta, Niel, Judson, Janielidon Jailson, Junior e Emerson.
Técnico Jurandir Cavalcante

Trio de arbitragem:
Juiz Ricardo Luis
Auxiliar Railton Daniel e Leonilson Santos
Anotador Josinaldo Bezerra
Homenageado do dia foi Wagner Souza pelos serviços prestados à Campo Redondo na divulgação dos eventos Esportivos de Campo Redondo.

Informações Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Redondo-RN

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário