quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DAS ESCOLAS CAMPEÃS DOS JERNs 50 ANOS, REGIONAL SANTA CRUZ.

Nesta semana aconteceu no auditório da EM Miguel Lula, em Santa Cruz, a premiação das escolas campeãs das 14 modalidades esportivas dos JERNs 50 Anos da Regional Santa Cruz.
Duas escolas de Campo Redondo receberam a premiação na modalidade atletismo, a EM Aída Ramalho foi a grande campeã no Infantil Feminino e foi representada pelo Prof. @prof.erlacosta. Já a EM José Marcílio, representada pelo Prof. @danielmedeiros.cr, conquistou o troféu de escola campeã na categoria Infantil Masculino.

Essa premiação veio a coroar a brilhante participação dos nossos alunos/atletas no ano de 2022 nas diversas competições que participaram.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria de Educação parabeniza os atletas e os professores de Educação Física pelo brilhante desempenho, o apoio dos pais, incentivo das equipes escolares e a importante parceria das Secretarias de Transportes e Esportes.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos para que os atletas do nosso município conquistassem importantes títulos no decorrer do ano de 2022.

Fonte Sétima DIREC

Nenhum comentário:

Postar um comentário