terça-feira, 27 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ACUSADOS DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO TRAIRI.

Uma operação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prendeu nesta segunda-feira um dos acusados de chefiar o tráfico de drogas na região Trairi.

Foi preso Leonel Luiz da Silva Filho. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos, além de já ter sido condenado por tráfico de drogas.

O acusado de chefiar o tráfico de drogas na região estava foragido e foi encontrado em residência no bairro das Rocas, em Natal, após várias semanas de investigação dos policiais civis de Santa Cruz.

Na residência, foram encontrados ainda substâncias semelhantes a cocaína e maconha, papelotes para embalar entorpecentes, balança de precisão e cadernos com anotações referentes ao tráfico.

O criminoso estava com a tornozeleira rompida. Os mandados de prisão foram expedidos por regressão de crime e tentativa de homicídio.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional potiguar.

A Polícia Civil reitera a importância das denuncias anônimas, através do 181, para ajudar na prisão de criminosos na cidade.

Fonte Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário