terça-feira, 27 de dezembro de 2022

EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO, PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA AQUISIÇÃO DE 18 VEÍCULOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR E SERVIÇOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

O prefeito Ivanildinho anunciou em seu programa de rádio, o "Bom Dia Prefeito", desta terça-feira (27), que está realizando mais um grande investimento para a educação santa-cruzense.

A gestão do prefeito Ivanildinho adquiriu 18 novos veículos para a educação: 07 ônibus escolares, 06 Vans, 04 veículos tipo Fiat Argo e 01 caminhão.

Todos esses veículos ficarão a disposição da Secretaria Municipal de Educação para trabalhos diários da área.

Os 07 ônibus e as 06 Vans serão exclusivos para o transporte escolar.

Segundo Ivanildinho, a partir do próximo ano, toda a frota para transporte escolar será com veículos próprios, o que facilitará o transporte dos alunos que utilizam os ônibus e vans para se deslocarem até às escolas onde estudam.

Os 04 carros Fiat Argo serão entregues as creches urbanas da rede municipal de ensino.

Cada creche terá seu veículo próprio que será utilizado para os serviços administrativos, em mais um investimento na infraestrutura da educação infantil da rede municipal de ensino.

O caminhão será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação em seus serviços estruturais e de transporte de materiais, muito importante para o dia a dia dos trabalhos administrativos.

Todo esse investimento será com recursos próprios, totalizando o montante de R$ 5.330.300,00.

Ainda segundo o prefeito Ivanildinho, essa é mais uma verdadeira transformação que será realizada na educação santa-cruzense, garantindo que a rede municipal de ensino esteja cada vez mais preparada para atender os anseios de alunos, professores e pais dos estudantes, assegurando o que há de melhor, seja em infraestrutura escolar, com professores qualificados, merenda de qualidade e transporte seguro, fazendo com que nossos alunos estudem com tranquilidade e segurança em seu dia a dia.

Os veículos serão entregues em breve para a população santa-cruzense, em cerimonial especial promovida pela Prefeitura de Santa Cruz.

Fonte Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário