domingo, 18 de dezembro de 2022

EM SUA DESPEDIDA, GALVÃO BUENO SE EMOCIONA E FALA SOBRE REPRESENTATIVIDADE FEMININA NA COPA DO CATAR 2022.

Foto: Reprodução/Tv Globo
Neste domingo (18), na decisão da Copa do Mundo do Catar, Galvão Bueno se despediu emocionado das narrações na TV Globo. Estiveram ao lado dele na cabine de transmissão da emissora, para a final entre França e Argentina, o ex-jogador Junior e Ana Thaís Matos, a quem Galvão agradeceu e falou sobre representatividade feminina.

"Quero dar parabéns a você, pela sua presença, volto a dizer, abrindo portas. Seja muito bem-vinda em outras copas. Não estaremos mais juntos, mas seja muito bem-vinda em outras copas. Você representa uma vitória para as mulheres em um trabalho que sempre foi muito dos homens. É muito bom tê-la aqui", disse Galvão Bueno.

"Eu agradeço em nome de todas as mulheres da equipe, as mulheres da empresa, as mulheres que se sentem felizes e representadas de alguma forma. Eu me sinto honrada de trabalhar com você e fazer parte da sua última Copa do Mundo aqui na TV aberta", agradeceu Thaís.

O narrador foi imortalizado como a voz do Tetra, em 1994, e do Penta, em 2002. Depois de mais de 40 anos, Galvão deixa a empresa.

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário