sábado, 24 de dezembro de 2022

CHUVA DE ATÉ 100 MILIMETROS FOI REGISTRADA ENTRE A SEXTA-FEIRA E A MANHÃ deste sábado (24), EM COMUNIDADE RURAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO.

A noite de sexta-feira e a madruga do sábado foi de muita chuva no município de Campo Redondo-RN.

Tivemos registro de chuva de até 100 milímetros, na comunidade da Baixa dos Brandões, a informação foi repassada a nossa reportagem pelo nosso amigo José Ilton, já no Sítio Giromão foi registrado 80 milímetros, a informação foi repassada por Silvana, no sítio São João, 50 milímetros, a informação foi confirmada por Goducha, já na cidade tivemos um volume de chuva bem menor, apenas 14 milímetros, informação do nosso amigo Cazuza.

As chuvas do mês de dezembro não é uma surpresa, geralmente acontecem, mais o que deixou todos surpresos foi o volume pluviométrico para essa época do ano, que é muito acima da média esperada.

Não foi só em Campo Redondo-RN que tivemos chuvas fortes, em algumas cidades da região Seridó, houve registros de precipitações que chegaram perto dos 200 milímetros. Eita 2022 arretado!

Aproveito para agradecer a todos os nossos colaboradores, amigos que sempre estão repassando as informações das chuvas para a reportagem do Blog JS, sem vcs não teria como a gente mostrar para o mundo essas bênçãos, muito obrigado de coração, espero contar com cada um de vocês em 2023.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário