domingo, 18 de dezembro de 2022

*FINAL DA COPA 2022. OUÇA A TRANSMISSÃO PELA 87,9FM VALE DAS SERRAS CAMPO REDONDO-RN. PRÉ JOGO ÀS 11HS E JOGO 12HS.* *ARGENTINA VS FRANÇA*

 

França e Argentina disputam, a partir das 12h (horário de Brasília) deste domingo (18) no Estádio de Lusail, o título da Copa do Catar. Tanto para europeus como para sul-americanos a decisão será a oportunidade de alcançarem o terceiro título na competição.

Após a conquista do último Mundial, em 2018 (Rússia), os franceses chegam com certo favoritismo à partida deste domingo. Contando com uma talentosa geração de jogadores, que tem o atacante Kylian Mbappé como expoente, a França pode igualar um feito que apenas o Brasil tem em Copas, alcançar um bicampeonato consecutivo (a seleção brasileira triunfou nos mundiais de 1958 e de 1962).

Para isto, a equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps teve que superar uma sequência de lesões que afastou nomes como os dos meios-campistas N'Golo Kanté e Paul Pogba e do atacante Karim Benzema, atual detentor do prêmio de melhor jogador do mundo.


Em jogo válido pela disputa do 3° lugar a Croácia venceu a seleção de Marrocos por 2 a 1 e ficou como a terceira melhor seleção do Mundial da Copa do Catar.
E hoje na final da Copa, quem será a grande campeã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário