segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

UM HOMEM ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA APÓS ESFAQUEAR SUA EX-ESPOSA E SEU EX-SOGRO EM VERA CRUZ, NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL.

Um homem está foragido da Polícia após esfaquear sua ex-esposa e seu ex-sogro em Vera Cruz, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, as tentativas de homicídio ocorreram após a ex-esposa se negar a reatar o relacionamento com o agressor.

O caso ocorreu no fim da tarde deste domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na casa dos pais e não aceitou a tentativa de reconciliação.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito teria ficado irritado após a negativa e uma discussão teve início no local. O suspeito agrediu a ex-esposa e o pai e a irmã dela entraram na briga para afastar o agressor.
Nesse momento, a Polícia Civil afirma que o suspeito atingiu a ex-esposa e o ex-sogro com golpes de faca. Após ferir os dois, o homem teria fugido.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Vera Cruz. A mulher foi atingida superficialmente, enquanto o pai dela precisou ser transferido para o Hospital Walfredo Gurgel por um dos golpes de faca ter atingido o intestino.

O suspeito segue foragido e, segundo a Polícia Militar, ele responde judicialmente por ter atingido outra pessoa com um machado. As buscas seguem sendo feitas.

Fonte G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário