segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

OUTRA BOMBA É ENCONTRADA NO DISTRITO FEDERAL UM DIA APÓS EXPLOSIVO NO AEROPORTO.

Um outro artefato explosivo foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) neste domingo (25), na região do Gama, região administrativa do Distrito Federal. A bomba foi encontrada na DF-290. Entre os itens achados, estavam coletes balísticos e capas.

O esquadrão de bombas do Batalhão de Operações Especiais da PMDF foi ao local no fim da noite de domingo (25), para realizar procedimentos técnicos e confirmou se tratar de explosivo. A corporação fez a detonação controlada do material por volta das 22h30.

A bomba foi encontrada em uma região de mata na área rural do Gama, próximo à DF-290. Os itens foram apreendidos e levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), para registro de ocorrência.

A polícia afirmou que desarmou cerca de 40 Kg de artefatos explosivos. Além dos artefatos, 13 coletes à prova de balas e cinco capas de coletes foram achados durante a operação e encaminhados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil, onde vão passar por perícia. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.

A origem do material e as circunstâncias são investigados pela Polícia Civil, que ainda não sabe se esse episódio tem relação com a tentativa de atentado ao Aeroporto de Brasília.


Portal 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário