VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

sábado, 15 de novembro de 2025

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS NOVOS GESTORES DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA ARIOENE DE SOUZA ACONTECE DIA 26 DE NOVEMBRO.

 

A Estadual Professora Maria Arioene de Souza - EEMAS, na cidade de Campo Redondo-RN, vai realizar Eleição para a escolha da nova Diretoria da instituição de ensino.

A chapa é Única e é encabeçada pela professora Islândia Marisa, candidata a diretora e o professor Paulo Noruélio, candidato a vice-diretor.

A eleição será realizada no dia 26 de novembro, das 7:30h, às 21:00h. Terão direito a voto, alunos, pais de alunos e funcionários da escola e professores. Apesar da chapa ser única, o candidato terá que obter 50, 1 % dos votos válidos para poder se eleger.

O pleito terá o acompanhamento da 7ª Dired, com sede em Santa Cruz-RN. Nesse período haverá eleições em outras escolas públicas do Rio Grande Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário