Pedro Lopes foi controlador geral do Estado e secretário de Administração no governo Fátima | Foto: Adriano AbreuO secretário de Administração do Rio Grande do Norte, Pedro Lopes, pediu exoneração do cargo. A informação foi por ele mesmo, em publicação nas redes sociais. Ao anunciar a saída do Governo do Estado, Lopes anunciou que irá tomar posse na próxima semana como vice-presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).
“Por que esperar se podemos começar tudo de novo. Agora mesmo… Volto para onde vim e continuar a luta pela defesa da administração tributária e do serviço público”, escreveu Pedro Lopes em publicação no Instagram.
O secretário também aproveitou para agradecer à governadora Fátima Bezerra pela oportunidade de comandar a pasta da Administração no Estado.
Apesar de ser anunciado nesta quarta-feira, o pedido de exoneração foi formalizado por Pedro Lopes no último dia 11, em ofício endereçado à governadora.
Pedro Lopes está no governo Fátima desde o primeiro dia. Ele começou como controlador geral do Estado em 1º de janeiro de 2019 e depois assumiu a secretaria de Administração no segundo mandato do governo da petista.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário