Foto: Canindé Pereira/AFC
O Cruzeiro está na terceira fase da Copa do Brasil. O time mineiro atrapalhou o que poderia ter sido uma noite potiguar na Copa do Brasil. Com um gol de Matheus Barbosa, aos 38 minutos do segundo tempo, o América foi eliminado da competição na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em partida da segunda fase da competição. Agora, se volta para o Campeonato Nota Potiguar.
O América fez um jogo igual no primeiro tempo, inclusive criando as melhores situações de gols, e tendo boa chance com Wallace Pernambucano que quase marca. Elvinho, dono do jogo no primeiro tempo, criava boas jogadas, envolvia a defesa mineira. O Cruzeiro pouco chegava, e somente levou perigo um arremesso de fora da área feito por Adriano. E foi só.
O segundo tempo de certa decepção. Se funcionava bem, incomodava o jeito de jogar do time rubro, qual o motivo da mudança. Piza colocou seu time para marcar, se fechar, já pensando em pênaltis? Bola fora. O Cruzeiro gostou e tomou conta da partida e teve as melhores oportunidades, até marcar com Matheus Barbosa, aos 39 minutos. Vacilou a defesa do América.
Antes, o Evaristo Piza já tinha vacilado mais ainda ao tirar Elvinho para a entrada de Giovani. Poderia sim jogar com os dois criando e colocar sangue novo na frente. A única boa do América no segundo tempo foi com Romarinho, que Fábio evitou o gol. E fim;
Cruzeiro espera o sorteio para conhecer seu adversário. Lembrando que na próxima fase entram os clubes da Libertadores, o campeões da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste, além do Athletico/PR, nono colocado do Brasileiro.
Fonte Edmo Sinedino
Nenhum comentário:
Postar um comentário